Santos homenageia Deva Pascovicci com nome em cabines de TV da Vila Belmiro

Narrador era torcedor do alvinegro santista

16:52
Divulgação/CBN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma das vítimas fatais do trágico acidente no voo da LaMia envolvendo jogadores da Chapecoense e jornalistas, o narrador Deva Pascovicci receberá uma homenagem póstuma do Santos, seu clube de coração.

Segundo informações do site Comunique-se, o responsável pelo departamento de comunicação do Santos Futebol Clube, Fabiano Farah, soube que tinha perdido colegas e amigos neste acidente, entre eles Deva Pascovicci, que estava no Fox Sports e trabalhou com Farah no Sistema Globo de Rádio.

Farah tomou a iniciativa de conversar com o presidente Modesto Roma Júnior e ver forma de homenagear o amigo que era torcedor do Santos. Roma Jr. solicitou, então, ao Conselho Deliberativo que colocasse em votação ofício protocolado e, a partir de 2017, conforme confirmou o Presidente do Conselho, Fernando Bonavides, fica definido que as cabines de TV do estádio da Vila Belmiro – localizado na baixada santista – se chamarão Deva Pascovicci.

Logo depois do acidente, a Rádio oficial do Santos reproduziu gols narrados por Deva Pascovicci durante a trajetória vitoriosa do peixe na Copa Libertadores de 2011 e no Campeonato Paulista de 2016, também vencido pelo time.

O narrador também foi homenageado antes da bola rolar na última rodada do Campeonato Brasileiro, no jogo entre Santos e América MG na Vila Belmiro. Foram mostradas imagens e narrações do jornalista simultaneamente na Santos TV e no telão do estádio.

Em clima de muita emoção, todos aplaudiram. A família do narrador foi informada da homenagem e, provavelmente, quando houver a inauguração, esposa e filhas devem estar presentes.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »