Header Ads

Alex Escobar, J. Pernambucano e Júnior reforçam equipe esportiva da Rádio Globo

Trio não deixará transmissões da TV Globo, mas terão participações cada vez mais frequentes no rádio

Montagem/Reprodução

Com o objetivo de integrar sua programação entre todas as mídias, a Rádio Globo do Rio de Janeiro reforçará sua equipe esportiva com figuras conhecidas da TV, de acordo com o portal 'UOL'.

O narrador Alex Escobar e os comentaristas e ex-jogadores Juninho Pernambucano e Júnior, todos da TV Globo, estarão também na rádio das Organizações Globo a partir deste início de temporada de 2017.

O trio participará de pelo menos uma transmissão na Rádio Globo a cada semana. Vinhetas e chamadas com as novas vozes da emissora já foram gravadas e serão inseridas na programação nos próximos dias.

Escobar, Júnior e Juninho não deixarão as transmissões televisivas, mas terão participações cada vez mais frequentes no rádio.

Nos próximos meses, outros nomes dos canais Globo devem assumir o comando de programas tradicionais no dial, como o apresentador Marcelo Barreto, do SporTV.

A nova “jogada” da Rádio Globo será uma tentativa de resgatar a audiência no Rio de Janeiro após anos amargando o segundo lugar no Ibope – atrás da Rádio Tupi.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.