Header Ads

Após renovar direitos da Série B, RedeTV! deve apostar em futebol feminino

Emissora de Osasco também quer voltar em outros esportes alternativos, como rúgbi, fut7 e futsal

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de renovar os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série B, a RedeTV! promete aumentar sua aposta em uma faixa esportiva alternativa, segundo informações do site 'Máquina do Esporte'.

A emsisora de Osasco exibirá a segunda divisão do futebol nacional pela quarto ano seguido e a competição continuará sendo a principal atração da 'Super Faixa do Esporte' da RedeTV! aos sábados à tarde.

“Mais uma vez estamos dando uma resposta com um produto premium ao nosso telespectador. Sem dúvida que a Série B é uma das principais atrações esportivas do calendário pela participação de times com muita história, como Internacional, Goiás, Náutico e Santa Cruz, entre outros”, afirmou Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!.

O acordo com a Sport Promotion pela Série B foi renovado para 2017, mas o canal já pensa em ampliar o contrato. “Daqui a dois ou três meses vamos sentar novamente com a Sport Promotion e discutir um contrato para mais três anos”, contou o executivo.

Com a Série B, a RedeTV! pôs à venda no mercado três cotas de patrocínio nacional e uma regional para o horário. “Quase todo ano a gente tem um time de muita história no campeonato, além de clubes com grande importância regional. Para o patrocinador você tem um leque de oportunidades novas a oferecer com a Série B”, afirmou.

Na sua 'Super Faixa do Esporte', a RedeTV! também transmite a Superliga masculina e feminina de vôlei, competição que também é exibida às quintas-feiras à noite. Recentemente, o canal perdeu o NBB para a Band. Mas aposta em esportes alternativos para preencher os horários de sua grade de programação.

“Nas janelas estamos fazendo experiências. Nossa ideia é voltar com rúgbi, fut7 [Liga F7 Brasil, de futebol society] e futsal. Estamos conversando com outras modalidades. Até o Campeonato Brasileiro feminino pode pintar”, afirmou Vacek.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.