Header Ads

Clássico faz Ibope da Globo crescer na 1ª rodada do Carioca

Vasco x Fluminense eleva audiência da Globo em 31% em comparação à estreia do Estadual do ano passado

Flu goleia o Vasco por 3 a 0 na estreia do Estadual (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco.com.br)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo abriu a transmissão do Campeonato Carioca 2017 no último domingo (29), com o clássico entre Vasco da Gama e Fluminense. E a emissora registrou bons números de audiência durante a exibição da partida.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a transmissão do 'Clássico dos Gigantes' registrou 21 pontos de média e 42% de share no Rio de Janeiro, 6 pontos (ou 40%) de crescimento na média da faixa em comparação com os quatro domingos anteriores.

Em comparação com a estreia do Carioca de 2016, quando mostrou o jogo entre Vasco x Madureira, a Globo teve um crescimento de 5 pontos (ou 31%).

Amistoso eleva audiência em SP

Como a primeira rodada do Campeonato Paulista foi adiada por causa da tragédia da Chapecoense, a Globo optou em mostrar para São Paulo o amistoso entre Palmeiras e Ponte Preta.

Durante a exibição da partida, a emissora obteve 14 pontos de média e 29% de share, crescimento de 1 ponto (ou 8%) na média da faixa horária em comparação com os quatro domingos anteriores.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.