Header Ads

Clubes assinam contrato de TV da Primeira Liga com a Globo

Acordo foi oficializado na última quinta-feira (12)

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os 16 clubes participantes da Primeira Liga assinaram, na última quinta-feira (12), em São Paulo, o acordo de transmissão do torneio com a Rede Globo até 2019. As informações são do jornal 'Lance!'.

A divisão dos R$ 23 milhões há havia sido acordada em Assembleia realizada em Belo Horizonte, no final do ano passado, mas o documento ainda não havia sido assinado pelos participantes do torneio.

A verba pelos direitos de transmissão terá três níveis de valores. A maior fatia do bolo ficará com o Flamengo. No grupo intermediário estão Grêmio, Internacional, Cruzeiro, Atlético-MG e Fluminense. Os outros dez times ficarão com o menor valor: Brasil de Pelotas, Chapecoense, Criciúma, Avaí, Figueirense, Joinville, Londrina, Paraná Clube, América-MG, e Ceará.

A divisão da receita de TV motivou um racha na Liga no ano passado que culminou com a saída de Atlético-PR e Coritiba da entidade.

A edição 2017 da Primeira Liga será transmitida pelo SporTV, canal esportivo da Globosat. A decisão do torneio deve ser exibida pela Globo em TV aberta.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.