Header Ads

ESPN comemora vice-liderança entre grupos de canais esportivos em 2016

Canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN+ cresceram juntos 12% em relação a 2015

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN está comemorando ascensão de seus canais em 2016. De acordo com dados do Ibope, os canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN+ cresceram juntos 12% em relação a 2015, sendo o segundo grupo de canais de esporte com maior audiência no ano passado e primeiro entre os grupos internacionais, desbancando os canais Fox Sports.

Além disso, a ESPN também foi a segunda colocada considerando o tempo em que os espectadores assistiram aos seus canais em 2016, totalizando 39 minutos/dia.

Os picos de audiência dos canais ESPN em 2016 ficaram por conta do Campeonato Inglês, da partida entre Real Madrid e Barcelona, assim como o Campeonato Espanhol, as finais da NBA e o Super Bowl.

E falando de canal específico, a ESPN Brasil contou com crescimento de 28% no campeonato espanhol, 14% no alemão e 19% no Campeonato Inglês, que o canal transmite com exclusividade.

Os dados são referentes a um seleto público de telespectadores com TV por assinatura no PNT (Painel Nacional de Televisão, que abrange 15 regiões metropolitanas do país).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.