Esporte Interativo adquire direitos de transmissão da Flórida Cup

Canal da Turner exibirá todas as partidas do Challenge e grande parte dos jogos do Playoff

1/06/2017 05:11:00 PM
Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Esporte Interativo adquiriu os direitos de transmissão da Florida Cup, torneio de pré-temporada disputado em Orlando, nos Estados Unidos, que conta com a participação dos clubes brasileiros Bahia, Corinthians, Atlético-MG, São Paulo e Vasco.

Segundo informações do jornal 'Folha de S. Paulo', o canal da Turner comprou os direitos das fases Challenge e o Playoff do torneio. Todas as partidas do Challenge serão transmitidas em TV aberta (Esporte Interativo), fechada (EI Maxx) e digital (EI Plus). Grande parte dos jogos do Playoff também serão exibidos pelo canal.

O contrato entre Esporte Interativo e Flórida Cup é válido somente para a edição 2017. A Band também transmitirá o torneio em TV aberta a partir de domingo (8). Nos anos anteiores, a competição foi exibida pelo SporTV e também pela Globo.

Além dos quatro clubes brasileiros já citados, a Flórida Cup terá a participação de Bayer Leverkusen, Wolfsburg, Estudiantes (ARG), Tampa Bay Rowdies (EUA), River Plate (ARG), Barcelona (EQU) e Millonarios (COL).
Quer receber notícias do Portal Mídia Esporte pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »