Header Ads

Esporte Interativo anuncia reforços para sua equipe em São Paulo

Ricardo Martins, Alexandre Praetzel, Ademir Quintino, Gustavo Zupak e Alfredo Loebeling são os novos contratados do canal

Novos reforços do EI foram anunciados nessa sexta-feira (20) durante a inauguração do novo estúdio em São
Paulo (Foto: Reprodução)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Esporte Interativo comemora 10 anos de fundação nesta sexta-feira (20). E para celebrar a data, o canal esportivo da Turner anunciou a contratação de novos profissionais que reforçarão a sua equipe em São Paulo.

Segundo informações do blog 'Cheni no Campo', a emissora contratou Ricardo Martins (ex-Fox Sports, que vai continuar na 105 FM de SP), Alexandre Praetzel (ex-Grupo Bandeirantes), Ademir Quintino (ex-Rádio Tropical e Santos WEB), Gustavo Zupak (que vai continuar na Rádio Globo) e o ex-árbitro Alfredo Loebeling.

Os novos reforços do Esporte Interativo vão se revezar ao longo da semana do "+ 90", novo programa que estreia no dia 30 de janeiro e que irá ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 15h30 até às 17h. A atração terá o comando de Alex Muller, ao seu lado estarão André Henning, Rivelino e Mauro Beting.

Visando a preparação pra transmitir o Campeonato Brasileiro a partir de 2019, o Esporte Interativo está se estruturando para ser um dos maiores canais esportivos do Brasil. Apostando em tecnologia de ponta, o canal está inaugurando novos estúdios em São Paulo e fará a ampliação na sede que fica no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.