Header Ads

Esporte Interativo anuncia reforços para sua equipe em São Paulo

Ricardo Martins, Alexandre Praetzel, Ademir Quintino, Gustavo Zupak e Alfredo Loebeling são os novos contratados do canal

Novos reforços do EI foram anunciados nessa sexta-feira (20) durante a inauguração do novo estúdio em São
Paulo (Foto: Reprodução)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Esporte Interativo comemora 10 anos de fundação nesta sexta-feira (20). E para celebrar a data, o canal esportivo da Turner anunciou a contratação de novos profissionais que reforçarão a sua equipe em São Paulo.

Segundo informações do blog 'Cheni no Campo', a emissora contratou Ricardo Martins (ex-Fox Sports, que vai continuar na 105 FM de SP), Alexandre Praetzel (ex-Grupo Bandeirantes), Ademir Quintino (ex-Rádio Tropical e Santos WEB), Gustavo Zupak (que vai continuar na Rádio Globo) e o ex-árbitro Alfredo Loebeling.

Os novos reforços do Esporte Interativo vão se revezar ao longo da semana do "+ 90", novo programa que estreia no dia 30 de janeiro e que irá ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 15h30 até às 17h. A atração terá o comando de Alex Muller, ao seu lado estarão André Henning, Rivelino e Mauro Beting.

Visando a preparação pra transmitir o Campeonato Brasileiro a partir de 2019, o Esporte Interativo está se estruturando para ser um dos maiores canais esportivos do Brasil. Apostando em tecnologia de ponta, o canal está inaugurando novos estúdios em São Paulo e fará a ampliação na sede que fica no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.