Header Ads

Esporte Interativo pretendia comprar direitos da Primeira Liga por seis anos

Canal da Turner pagaria mais do que os R$ 23 milhões anuais que serão pagos pela emissora carioca

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como já informou o Portal Mídia Esporte, a Globo renovou os direitos de transmissão da Primeira Liga por R$ 23 milhões anuais, de 2017 até 2019. Porém, teve uma concorrente que teria feito um proposta mais 'valiosa' pela competição.

Segundo informações do jornal 'Lance!', o Esporte Interativo, principal rival da Globo na briga pelos direitos de transmissão do futebol nacional, pretendia fechar um contrato de seis anos com a Primeira Liga, de 2017 a 2022, e pagar até mais que o montante que será pago pela emissora carioca.

Questionado sobre o interesse do canal esportivo da Turner, o CEO da Primeira Liga, José Sabino, disse que a proposta do EI não foi oficial. "Não teve nada de concreto por parte deles", afirmou o executivo.

Apesar do interesse pelo contrato de longo prazo, o Esporte Interativo esperava pela realização de uma licitação para concorrer pelos direitos de transmissão do torneio, conforme comentado pelos dirigentes da Primeira Liga no ano passado.

A desistência por esse modelo de venda dos direitos, segundo Sabino, foi por incertezas do mercado em relação ao interesse pelo torneio.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.