Header Ads

Esporte Interativo quer formar 'aliança' para tirar Libertadores de Globo e Fox

Canal esportivo da Turner vem conversando com Record e SBT para montar parceria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de conseguir fechar com vários clubes para a transmissão do Campeonato Brasileiro, o Esporte Interativo agora almeja alçar degraus mais altos.

Segundo informações da revista 'Veja', o canal esportivo da Turner quer formar uma 'aliança' com uma grande emissora aberta para tirar os direitos de transmissão da Copa Libertadores da Globo e do Fox Sports a partir de 2019.

A emissora já vem conversando com a Record e o SBT. A ideia do EI é fazer uma oferta agressiva com cifras altíssimas para adquirir os direitos. O Esporte Interativo transmitiria a competição na TV fechada e os direitos de TV aberta ficariam com a emissora que estivesse interessada em firmar parceria com o canal.

O motivo do interesse do Esporte Interativo surgiu por conta da vontade da Conmebol em mudar a forma de negociar os direitos da Libertadores em 2019. A cúpula da entidade pretende fatiar os direitos da competição e negociá-los por cada país interessado ao invés de vender tudo para uma emissora, como faz atualmente com a Fox. É possível que seja feita uma concorrência com envelopes fechados.

Os direitos de transmissão da Libertadores pertencem atualmente à Fox, que sublicencia o torneio à Globo e SporTV. O contrato em vigor é válido até 2018.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.