Header Ads

EXCLUSIVO: Esporte Interativo acerta detalhes para cobertura do Super Bowl 51

Canal esportivo da Turner escala Octavio Neto para a narração e envia 3 profissionais para cobrir o evento in loco

Octavio Neto vai narrar o Super Bowl LI pelo Esporte Interativo (Foto: Reprodução)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Esporte Interativo vai transmitir no próximo domingo, dia 5 de fevereiro, a 51ª edição do Super Bowl - a final da NFL -, entre New England Patriots e Atlanta Falcons. E o canal esportivo da Turner definiu todos os detalhes para a cobertura do evento.

Em primeira mão, o Portal Mídia Esporte recebeu a informação que o EI enviará três profissionais à Houston, no Texas, local do confronto. A repórter Aline Nastari, o cinegrafista Caio Cruz e o produtor Guilherme Beltrão embarcam nesta terça-feira (31) e farão a cobertura durante a semana, com a coletiva dos times, o clima da cidade e a estrutura do evento.

Mas a grande novidade do Esporte Interativo para a cobertura do Super Bowl é que quem vai comandar a transmissão é Octavio Neto. Conhecido por incluir referências do universo nerd em seus bordões, o narrador fará pela primeira vez uma decisão da NFL pelo canal. Pedro Pinto e Raphael Martins serão os comentaristas do jogo.

No domingo, o Esporte Interativo inicia a transmissão do Super Bowl LI às 19 horas (horário de Brasília) com o pré-jogo, que se estende até às 21 horas. A transmissão em definitivo do evento começa às 21h e a bola voa às 21h30.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.