Header Ads

Fox Sports oficializa acordo com SporTV pela Copa do Brasil

Acordo é válido por cinco anos, de 2017 a 2021

Foto: Nidin Sanches/VEJA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fox Sports anunciou oficialmente nesta sexta-feira (20) a nova parceria com o SporTV para a transmissão da Copa do Brasil. Em nota oficial, o canal informa que o acordo é válido por cinco anos, de 2017 a 2021, para todas as plataformas.

O contrato prevê a ampliação do compartilhamento dos jogos a que cada canal tem os direitos de transmissão, de modo a permitir a exibição de até 50% das partidas ao vivo, com exclusividade, até a semifinal da competição.

Em contrapartida, o SporTV terá os mesmos direitos pela Libertadores a partir deste ano. Ou seja, cada emissora agora poderá escolher quais partidas irão exibir com exclusividade, e não deve haver jogos exibidos pelos dois canais.

O acordo foi celebrado por Eduardo Zebini, SVP & CCO do Fox Sports Brasil: “O aumento da parceria da Copa do Brasil vem coroar o ótimo momento que o FOX Sports vive. Desde 2012 não paramos de crescer e nos consolidamos como o segundo canal esportivo mais assistido e com multiplicidade de opções na grade. Contar com a sinergia do público com uma cobertura diferenciada e com o DNA do FOX Sports durante toda a competição nos tornará imprescindíveis para os fãs do esporte”.

VEJA TAMBÉM:
Por novo acordo entre SporTV e Fox Sports, ESPN deixa de transmitir a Copa do Brasil

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.