Header Ads

FOX Sports pode sair da grade de canais da SKY em fevereiro

Grupo FOX está negociando novo contrato com operadora

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (2), a operadora de TV por assinatura SKY enviou um comunicado oficial aos seus assinantes sobre as negociações com a programadora FOX, que está prestes a vencer.

Na nota, a SKY informa que o contrato está sendo renegociado e que, se não houver acordo, os canais que fazem parte do Grupo FOX, incluindo os esportivos FOX Sports e Fox Sports 2, sairão da operadora em fevereiro.

"A SKY e a programadora FOX estão renegociando seu contrato. A FOX informou que poderá excluir os seus canais da grade da SKY caso não haja acordo em até trinta dias. Nesta hipótese, a SKY substituirá os referidos canais conforme regulamentação", disse a SKY no comunicado.

Em 2016, a FOX fez jogo duro nas negociações com algumas operadoras de TV paga. Os canais da programadora chegaram a ficar fora da grade da Oi TV, porém o acordo foi fechado dias depois. As negociações com a NET também foram difíceis, mas o contrato acabou sendo renovado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.