Header Ads

Globo define comentaristas para cobertura da final da NBA

Transmissões terão Hortência e devem contar também com Tiago Splitter

Montagem/Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como o Portal Mídia Esporte já havia informado, a Rede Globo vai exibir as finais da NBA pela primeira vez em sua história em 2017. E a emissora, que terá até quatro jogos da decisão da liga norte-americana de basquete exibidos em melhores momentos, já escolheu o formato das transmissões.

De acordo com o blog 'Bala na Cesta', do portal 'UOL', o primeiro nome confirmado para as transmissões é o da ex-jogadora de basquete Hortência Marcari, que fez parte do Time de Ouro de comentaristas da Olimpíada do Rio de Janeiro. Ela renovou o seu vínculo com a Globo por mais um ano e poderá participar de todos os eventos relacionados a modalidade não só no canal aberto, mas também no SporTV (TV fechada) e Globo.com (internet).

''Estou muito feliz com mais este desafio em minha carreira. Gostei muito de ter comentado durante as Olimpíadas e agora surgiu esta oportunidade de comentar não só a NBA na Globo, mas também no Sportv e Globo.com . O brasileiro ama basquete, e tenho certeza que será um sucesso total fazermos com que um produto tão maravilhoso como a liga norte-americana se aproxime de tantos pessoas'', afirmou Hortência.

Um dos comentaristas será um atleta da NBA na atualidade será o convidado especial das transmissões, e o nome que surge com mais força é o de Tiago Splitter, que comentou a Olimpíada de 2016 pela Globo. Seu nome só será confirmado, no entanto, quando (e se) o Atlanta Hawks for eliminado de todas as pretensões de título antes das finais. No momento o brasileiro encontra-se lesionado.

A Globo só não confirmou ainda quem será o narrador dos jogos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.