Header Ads

Rede Cultura do Pará garante transmissão do Campeonato Paraense 2017

Emissora pagará cerca de R$ 2,9 milhões pelos direitos de transmissão

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo nono ano consecutivo, a Rede Cultura do Pará vai transmitir os jogos do Campeonato Paraense. O acerto entre emissora pública pertencente a FUNTELPA - de propriedade do Governo do Estado do Pará - e a Federação Paraense de Futebol (FPF) foi feito na última quinta-feira (5), de acordo com a Agência Pará.

Foi realizado um encontro prévio entre representantes da Rede Cultura, FPF e governo do Estado, onde ficou acertada a manutenção do patrocínio do Executivo Estadual para a realização do torneio. Um novo encontro será agendado e deverá contar com a presença dos clubes participantes do campeonato.

Neste ano, o Banco do Estado do Pará (Banpará) será o principal patrocinador, aportando cerca de 3,4 milhões de reais, e a Rede Cultura participará com aproximadamente R$ 2,9 milhões pelos direitos de transmissão do campeonato.

O Campeonato Paraense 2017 está previsto para iniciar no final de janeiro.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.