Header Ads

Sem acordo com a Sky, Fox Sports lança campanha 'Quero a Fox'

Canais da Fox deixarão a grade da operadora nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Prestes a deixar a grade de canais da Sky, segunda maior operadora de TV por assinatura do país, o grupo Fox lançou uma campanha para que os seus assinantes reclamem e peçam que os canais da programadora, incluindo o Fox Sports e Fox Sports 2, não saiam do ar.

Pelas redes sociais, a Fox divulgou um vídeo informando aos assinantes da Sky que não chegaram a um acordo e que seus canais deixarão a operadora nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro. O grupo pede aos clientes que liguem para a Central de Atendimento ao Assinante da Sky e diga 'quero a Fox' ou acesse o site QueroFox.com.

Assista o vídeo:



Com a saída da Sky, os canais Fox Sports deixarão de ser vistos por mais de 5,2 milhões de assinantes, que não poderão assistir várias partidas da Copa Libertadores que serão exibidas pela emissora com exclusividade.

Confira abaixo o comunicado oficial do Grupo Fox:

“FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura”.

ATUALIZAÇÃO (22:05)
Em nota oficial enviada à imprensa na noite desta terça-feira (31), a Fox diz que os seus canais não deixarão a Sky na quarta-feira (1º) e que as negociações seguirão até sexta-feira (3).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.