Header Ads

SporTV apresenta novidades em sua programação na próxima semana

Emissora estreia o 'Giro SporTV' no SporTV2 e fará uma nova versão ao vivo do 'Giro da Rodada'

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partir da próxima semana, os canais SporTV apresentarão algumas novidades na sua programação.

Na segunda-feira (30), o canal SporTV2 estreia o 'Giro SporTV', novo programa que abrirá espaço para diversas modalidades esportivas que não o futebol, trazendo informações ao vivo e mostrando os melhores momentos de esportes olímpicos e grandes competições, como NBA, Superliga, Abertos de Tênis, Fórmula 1, Motovelocidade e muito mais.

A atração irá ao ar de segunda a sexta, das 12h às 16h, quando passa a bola para o 'Planeta SporTV', e volta na sequência, das 17h às 18h, para complementar as informações do dia. Sempre ao vivo, o programa vai mostrar as competições do dia e da noite anterior, a também apresentará análises de especialistas, últimas notícias, entrevistas e muita interatividade, com uma programação que vai deixar o telespectador atualizado.

A apresentação fica por conta de Fred Ring. O Giro SporTV conta com duas versões sendo uma longa, com mais tempo para análise e debate dos principais assuntos, e uma mais curta, mais rápida e informativa.

Além disso, o SporTV fará uma nova versão ao vivo do programa 'Giro da Rodada', que também terá uma versão mais longa e outra mais curta. Com apresentação de Lucas Gutierrez, o programa passa para a ser exibido de segunda a sexta-feira, sempre das 16h às 17h, com os melhores momentos do futebol nacional e internacional.

Além do resumo do dia do futebol, o programa vai trazer análises táticas dos principais clubes do país, reportagens especiais, cobertura ao vivo de treinos, entrevistas coletivas e a participação dos correspondentes internacionais do SporTV com as principais notícias do futebol internacional.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.