Header Ads

TV Anhanguera e Premiere definem primeiras transmissões do Campeonato Goiano

Emissora já está veiculando a chamada mostrando que vai transmitir o Estadual

Reprodução

Após um longo imbróglio, a TV Anhanguera (afiliada Globo em Goiás) já dá como certa a renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Goiano, de acordo com informações do blog de Auvaro Maia.

Mesmo sem ter oficalizado ainda o acordo, a emissora já está veiculando a chamada mostrando que vai transmitir o Goianão 2017. Veja abaixo:



Está definido que o primeiro jogo que será transmitido pela TV Anhanguera será Aparecidense x Goiás, dia 29 de janeiro (domingo), às 17h. O clássico entre Atlético x Vila Nova, na abertura do Campeonato no sábado, dia 28 de janeiro, às 17h, terá transmissão do Premiere (canal pay-per-view da Globosat).

O presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, informou que ainda falta a assinatura dos 10 clubes que vão disputar o Campeonato Goiano 2017 para ser oficializada, com a Globo, a renovação do contrato para a transmissão dos jogos do Estadual.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.