Brasil Open de Tênis não será transmitido pela Band em 2017
Emissora não conseguiu vender as cotas de patrocínio e acabou desistindo do torneio
![]() |
Reprodução |
![]() |
PUBLICIDADE |
A TV Bandeirantes está vivendo uma profunda crise financeira e cada vez mais está abrindo mão do esporte este motivo. Após a saída do Campeonato Brasileiro, a emissora deixará de mostrar outro torneio esportivo também por questões financeiras.
Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a Band não irá mais transmitir o Brasil Open de Tênis, torneio que acontece entre o final de fevereiro e o começo de março.
Estava tudo certo para a emissora do Morumbi fazer a cobertura do Brasil Open, mas parece que esbarrou na questão comercial. Simplesmente não conseguiram vender as cotas de patrocínio e acabaram desistindo do torneio.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários