Header Ads

Com inflamação no pé, Rafael Henzel não vai narrar jogo da Chapecoense nesta quarta

Narrador sobrevivente da tragédia na Colômbia está internado e não irá à Florianópolis narrar jogo contra o Avaí

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Único jornalista sobrevivente da tragédia do avião da Chapecoense, Rafael Henzel não irá à Florianópolis nesta quarta-feira (8) narrar o jogo do clube catarinense contra o Avaí, pela quarta rodada do Estadual. Ele não pôde viajar por conta de uma inflamação em um dos dedos do pé.

Segundo informações do portal 'UOL', Henzel ficará no hospital da Unimed em Chapecó em observação para tratar a infecção, mas não irá parar de trabalhar. Segundo ele mesmo publicou no Twitter, continuará fazendo os programas SCN e Golaço direto do hospital.

"Às vezes a gente quer aproveitar tudo que a nova vida nos traz. Mas preciso recuperar uma lesão no pé. Coisa pequena. Não vou a Floripa hoje", escreveu. "O negócio é dar uma pequena pausa, mesmo fazendo os programas SCN e GOLAÇO destes dias do hospital", completou.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.