Header Ads

ESPN fará cobertura in loco do Fim de Semana das Estrelas da NBA

Evento será marcado pela “estreia” de Oscar Schmidt no Jogo das Celebridades

Oscar Schmidt recebe homenagem do Brooklyn Nets na NBA (Foto: Brooklyn Nets / Divulgação)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN vai transmitir a partir desta sexta-feira (17) o All Star Weekend, Fim de Semana das Estrelas da NBA, evento que será marcado pela “estreia” de Oscar Schmidt no Jogo das Celebridades.

O canal fará a cobertura in loco da primeira partida do maior cestinha do basquete mundial direto de Nova Orleans, nos Estados Unidos com o repórter José Renato Ambrósio, que também produzirá matérias especiais sobre o All Star Weekend que serão exibidas ao longo da semana.

A transmissão do evento contará com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Eduardo Agra e José Roberto Lux, o Zé Boquinha. Agra jogou ao lado de Oscar no Clube Sírio e também pela Seleção Brasileira e Zé Boquinha treinou o jogador no Corinthians.

No aquecimento para a partida marcada para às 22h, o programa 'ESPN League' trará reportagens especiais sobre a homenagem a Oscar Schmidt. Após a partida, à meia noite, a ESPN exibe o Jogo dos Calouros da NBA, também parte da programação do All Star Weekend.

No sábado (18), acontecem o Desafio de Habilidades, Três Pontos e Enterradas, com transmissão da ESPN a partir das 23h. Já o Jogo das Estrelas ocorre no domingo (19), às 22h, com o 'Abre o Jogo' a partir das 21h e transmissão da ESPN.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.