Esporte Interativo faz proposta por direitos de TV do Campeonato Pernambucano
Santa Cruz, Sport e Náutico fecharam acordo para negociar o Estadual em bloco
![]() |
Reprodução |
![]() |
PUBLICIDADE |
Santa Cruz, Sport e Náutico deixaram a rivalidade de lado e estão unidos nas negociações para a transmissão do Campeonato Pernambucano a partir de 2019.
Segundo informações do portal "NE10", o Trio de Ferro fechou acordo para negociar os direitos de TV do Estadual em bloco, e já está ouvindo propostas do Esporte Interativo. A Rede Globo tem os direitos do campeonato até 2018.
Os três grandes de Pernambuco querem aumento considerável das cotas de TV. E não descarta fechar com mais de uma emissora. Por enquanto, o Esporte Interativo está interessado somente em relação à TV fechada. Hoje a Globo detém os direitos de todas plataformas (TV aberta, fechada, PPV e internet).
Atualmente, tanto Santa Cruz, quanto Sport e Náutico recebem R$ 1 milhão, cada, pelo Estadual, valor semelhante ao que a Globo ofereceu este ano a Atlético-PR e Coritiba pelo Campeonato Paranaense, que resolveram não fechar com a emissora.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários