Header Ads

Esporte Interativo não pretende dividir jogos do Brasileirão com a Globo

Expectativa do canal é que sejam transmitidos cerca de 70 partidas na TV fechada por temporada

Montagem/Portal Mídia Esporte
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Esporte Interativo não deve dividir com o Grupo Globo a transmissão em conjunto na TV fechada dos jogos do Campeonato Brasileiro em que cada empresa deter os direitos de um dos times em campo a partir de 2019.

Segundo informações do jornal 'Lance!', o canal esportivo da Turner não quer perder a exclusividade dessas partidas após o esforço feito para entrar no mercado da bola. Por este motivo, o EI não deve negociar uma parceria com a concorrente.

A diretoria do Esporte Interativo acredita que ao menos metade dos clubes com quem fechou acordo esteja na elite do futebol brasileiro durante o período negociado e a expectativa é que sejam transmitidos cerca de 70 partidas na TV fechada por temporada.

A emissora conseguiu fazer frente ao predomínio da Globo no futebol brasileiro ao fazer uma proposta arrojada de R$ 550 milhões para os 20 times da Série A. Após um ano de negociações, o EI fechou acordo com 16 equipes.

Os clubes que fecharam acordo com o Esporte Interativo foram: Palmeiras, Santos, Internacional, Atlético-PR, Coritiba, Bahia, Figueirense, Ponte Preta, Santa Cruz, Ceará, Sampaio Corrêa, Criciúma, Joinville, Paysandu, Paraná e Fortaleza.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.