Header Ads

Globo eleva Ibope com estreia de Ceni como técnico do São Paulo no Morumbi

Partida contra a Ponte Preta rende maior audiência entre os primeiros jogos exibidos pela Globo em 2017 aos domingos na capital paulista

Foto: Rubens Chiri/SaoPauloFC.net
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo transmitiu no último domingo (12) para a capital paulista o jogo de estreia do ex-goleiro Rogério Ceni como técnico do São Paulo no Morumbi, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. E a emissora obteve bons números de audiência durante a exibição da partida.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a emissora registrou 20 pontos de média e 38% de share, 2 pontos (ou 11%) a mais do que o jogo exibido na primeira rodada do Paulistão, quando a Globo marcou 18 pontos de média com Palmeiras x Botafogo de Ribeirão Preto.

Além disso, o 'reencontro' de Ceni com o Morumbi rendeu a maior média de audiência entre os três jogos exibidos pela Globo em 2017, até o momento, nas tardes de domingo.

Campeonato Carioca

A transmissão da partida entre Fluminense e Bangu rendeu à Globo 19 pontos de média e 39% de share no Rio de Janeiro, pior audiência do Estadual até o momento.

Nas duas partidas anteriores do Carioca exibidas pela emissora (Vasco x Fluminense e Vasco x Resende), a média foi de 21 pontos, índice 10% maior que o jogo do último domingo.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.