Header Ads

Globo terá novo repórter na cobertura da Fórmula 1

Guilherme Pereira passará a fazer as reportagens das corridas ao lado de Mariana Becker

Guilherme Pereira substitui Marcelo Courrege na função (Foto: Globo/Reprodução)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo terá um novo repórter na cobertura da Fórmula 1 a partir deste ano. Trata-se de Guilherme Pereira, que passará a fazer as reportagens das corridas in loco ao lado de Mariana Becker.

A novidade foi divulgada por Marcelo Courrege, que era repórter da Fórmula 1 até o ano passado. Courrege deixa a função para ser o repórter da emissora carioca na Rússia, país-sede da Copa do Mundo de 2016, a partir de maio.



Guilherme Pereira teve passagem pelo portal Globoesporte.com em 2009 e fez parte da equipe de produção da edição paulista do 'Globo Esporte'. Em 2011, passou a fazer parte do time de repórteres esportivos da Globo.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.