Header Ads

Globo transmite, com atraso, luta de Anderson Silva no UFC

Lutador Demian Maia será o comentarista especial da transmissão

Anderson Silva luta contra Derek Brunson no UFC 208 (Reprodução)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo vai transmitir deste domingo (12) o UFC 208, o primeiro evento do UFC que será exibido pela emissora em 2017. No entanto, como as lutas serão realizadas nos Estados Unidos, a transmissão terá um atraso mínimo de 30 minutos em relação ao evento ao vivo, por volta da 1h50.

Segundo informações do portal 'UOL', a Globo vai mostrar a volta de Anderson Silva em combate contra o norte-americano Derek Brunson. A emissora também exibirá outros confrontos, como a primeira disputa de cinturão peso pena feminino entre Holly Holm e Germaine de Randamie.

A narração das lutas na Globo ficará por conta de Cleber Machado, que terá a companhia do lutador Demian Maia, que estreia na função de comentarista, que ultimamente vinha sendo destinada ao também lutador do UFC, Junior Cigano.

''Feliz em anunciar que vou comentar o UFC 208 na transmissão da Rede Globo na madrugada de sábado para domingo! Fiquem ligados!'', anunciou Demian em seu perfil no Twitter.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.