Header Ads

Globo transmite, com atraso, luta de Anderson Silva no UFC

Lutador Demian Maia será o comentarista especial da transmissão

Anderson Silva luta contra Derek Brunson no UFC 208 (Reprodução)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo vai transmitir deste domingo (12) o UFC 208, o primeiro evento do UFC que será exibido pela emissora em 2017. No entanto, como as lutas serão realizadas nos Estados Unidos, a transmissão terá um atraso mínimo de 30 minutos em relação ao evento ao vivo, por volta da 1h50.

Segundo informações do portal 'UOL', a Globo vai mostrar a volta de Anderson Silva em combate contra o norte-americano Derek Brunson. A emissora também exibirá outros confrontos, como a primeira disputa de cinturão peso pena feminino entre Holly Holm e Germaine de Randamie.

A narração das lutas na Globo ficará por conta de Cleber Machado, que terá a companhia do lutador Demian Maia, que estreia na função de comentarista, que ultimamente vinha sendo destinada ao também lutador do UFC, Junior Cigano.

''Feliz em anunciar que vou comentar o UFC 208 na transmissão da Rede Globo na madrugada de sábado para domingo! Fiquem ligados!'', anunciou Demian em seu perfil no Twitter.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.