Header Ads

Licitação pelos direitos de TV da Champions League deve sair ainda este ano

Hoje o torneio pertence à Globo a TV aberta e ao Esporte Interativo na fechada

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A UEFA deve fazer a licitação para a venda dos direitos de transmissão da Champions League no período de 2018/19 à 2020/21 ainda este ano. O processo licitatório será formalizado por meio de leilão fechado - nenhuma emissora saberá o que a outra ofertou.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, não há indicativos de mudanças no sistema aberto para as próximas três temporadas. A Rede Globo, como vem fazendo há muito tempo, deve continuar a parceria com a TV Bandeirantes, também como sempre foi. Dificilmente haverá propostas de outras emissoras.

Já na TV fechada, a concorrência promete ser acirrada. O Esporte Interativo, que atualmente paga algo em torno de U$ 45 milhões/ano pela Champions, passará a pagar os clubes brasileiros, com os quais ele fechou, entre R$ 500 milhões e 600 milhões/ano a partir de 2019. Não há a certeza se o canal da Turner estará disposto a gastar também com o torneio europeu.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.