Header Ads

Programas esportivos da Globo passarão por mudanças em suas chefias

Tanto o "Esporte Espetacular" quanto o "Globo Esporte" terão um novo comando

Flávio Canto e Fernanda Gentil são os atuais apresentadores do "Esporte Espetacular" (Divulgação)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo vai promover mudanças na chefia de seus programas esportivos a partir de março. Tanto o "Esporte Espetacular" quanto o "Globo Esporte" terão um novo comando, de acordo com o portal 'UOL'.

Afonso Garschagen, atual editor-chefe da edição Rede do "Globo Esportee" assumirá o mesmo cargo no "Esporte Espetacular", no lugar de Rosane Araújo, que passará a atuar na área de Eventos e também na coordenação de projetos especiais para o Esporte da Globo. André Boaventura, que já foi editor-executivo do "Globo Esporte" e do "Esporte Espetacular", será o substituto de Garschagen.

Outra mudança no "EE" se dará na edição-executiva em São Paulo, o atual produtor do programa Cauê Dias substituirá Felipe Awi, que deixa a atração para reforçar a equipe do novo programa de Pedro Bial, no Entretenimento da emissora.

Desde a saída de Tiago Leifert, que era apresentador e editor-chefe da edição paulista do "GE", m 2015, Daniel Minozzi está à frente do esportivo diário da Globo em São Paulo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.