Header Ads

Programas esportivos da Globo passarão por mudanças em suas chefias

Tanto o "Esporte Espetacular" quanto o "Globo Esporte" terão um novo comando

Flávio Canto e Fernanda Gentil são os atuais apresentadores do "Esporte Espetacular" (Divulgação)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo vai promover mudanças na chefia de seus programas esportivos a partir de março. Tanto o "Esporte Espetacular" quanto o "Globo Esporte" terão um novo comando, de acordo com o portal 'UOL'.

Afonso Garschagen, atual editor-chefe da edição Rede do "Globo Esportee" assumirá o mesmo cargo no "Esporte Espetacular", no lugar de Rosane Araújo, que passará a atuar na área de Eventos e também na coordenação de projetos especiais para o Esporte da Globo. André Boaventura, que já foi editor-executivo do "Globo Esporte" e do "Esporte Espetacular", será o substituto de Garschagen.

Outra mudança no "EE" se dará na edição-executiva em São Paulo, o atual produtor do programa Cauê Dias substituirá Felipe Awi, que deixa a atração para reforçar a equipe do novo programa de Pedro Bial, no Entretenimento da emissora.

Desde a saída de Tiago Leifert, que era apresentador e editor-chefe da edição paulista do "GE", m 2015, Daniel Minozzi está à frente do esportivo diário da Globo em São Paulo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.