Header Ads

Remarcado, clássico Atletiba tem transmissão confirmada no YouTube e Facebook

Partida acontece nesta quarta-feira, dia 1º de março, na Arena da Baixada

Foto: Reprodução/Youtube
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o adiamento do clássico entre Atlético-PR e Coritiba no dia 19 de fevereiro, na Arena da Baixada, o duelo foi remarcado para esta quarta-feira (1º), no mesmo local. E os dois clubes confirmaram a transmissão da partida nas suas páginas no YouTube e Facebook.

A dupla Atletiba garantiu a exibição do clássico através de postagens nas redes sociais: "Após adiamento da partida, O Clube Atlético Paranaense e o Coritiba entram em campo para disputar o clássico #Atletiba. Assista ao primeiro clássico da história do futebol brasileiro a ser transmitido exclusivamente pelas redes sociais!".

O cancelamento do clássico paranaense teria ocorrido por conta da iniciativa dos dois clubes em transmitir o jogo via internet - a dupla Atletiba não assinou contrato com a Globo para o Estadual deste ano. A Federação Paranaense de Futebol (FPF), porém, alegou que a partida não aconteceu porque os profissionais da transmissão não estavam credenciados.

Para evitar qualquer motivo para um novo cancelamento do clássico por parte da FPF, o Atlético já providenciou o credenciamento de toda a equipe de transmissão da partida desta quarta-feira.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.