Header Ads

Transmissão da Copa do Mundo está confirmada na Globo, SporTV e Fox Sports

ESPN, Band e Esporte Interativo não têm, pelo menos até agora, as suas presenças confirmadas

Foto: Reprodução/FIFA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A um pouco mais de um ano para o início da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, apenas três emissoras de TV já estão garantidas na transmissão da principal competição do futebol mundial, de acordo com a coluna de Flávio Ricco.

Globo, SporTV e Fox Sports são, até agora, as emissoras confirmadas. ESPN e Band, que transmitiram a Copa de 2014, são casos que chamam atenção, porque não têm, pelo menos até agora, as suas presenças confirmadas.

Esperava-se também que o Esporte Interativo entrasse na parada, por conta do poderio da Turner. Porém, vale lembrar que o canal teria que negociar a compra dos direitos sublicenciados da Copa junto à Globo, sua concorrente na disputa pela transmissão do futebol nacional.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.