Header Ads

Transmissão do Super Bowl tem baixa na audiência nos EUA

Exibido pela Fox, o evento ficou abaixo das duas edições anteriores da final da NFL

Tom Brady, do New England Patriots, levanta troféu de campeão do Super Bowl 51
(Foto: Kevin Jairaj-USA TODAY Sports/Getty Images)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A transmissão do Super Bowl 51 - a final da NFL -, entre New England Patriots e Atlanta Falcons, teve uma audiência abaixo das duas edições anteriores nos Estados Unidos

Segundo informações da agência 'Reuters', o evento exibido no domingo (5) pela Fox teve uma média de audiência de 48,8 pontos, de acordo com dados do instituto Nielsen divulgados pela emissora.

O índice ficou abaixo do registrado nas duas últimas edições do Super Bowl, apesar de uma reviravolta surpreendente na partida que deu o título ao Patriots, na primeira prorrogação da história do Super Bowl.

O número tem como base 56 grandes mercados dos Estados Unidos, que representam cerca de 70% do país e servem como um indicativo prévio do número final de telespectadores.

No Brasil, o Super Bowl foi transmitido pelos canais ESPN e Esporte Interativo. Os números de audiência devem ser divulgados nos próximos dias.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.