Header Ads

Transmissão do Super Bowl tem baixa na audiência nos EUA

Exibido pela Fox, o evento ficou abaixo das duas edições anteriores da final da NFL

Tom Brady, do New England Patriots, levanta troféu de campeão do Super Bowl 51
(Foto: Kevin Jairaj-USA TODAY Sports/Getty Images)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A transmissão do Super Bowl 51 - a final da NFL -, entre New England Patriots e Atlanta Falcons, teve uma audiência abaixo das duas edições anteriores nos Estados Unidos

Segundo informações da agência 'Reuters', o evento exibido no domingo (5) pela Fox teve uma média de audiência de 48,8 pontos, de acordo com dados do instituto Nielsen divulgados pela emissora.

O índice ficou abaixo do registrado nas duas últimas edições do Super Bowl, apesar de uma reviravolta surpreendente na partida que deu o título ao Patriots, na primeira prorrogação da história do Super Bowl.

O número tem como base 56 grandes mercados dos Estados Unidos, que representam cerca de 70% do país e servem como um indicativo prévio do número final de telespectadores.

No Brasil, o Super Bowl foi transmitido pelos canais ESPN e Esporte Interativo. Os números de audiência devem ser divulgados nos próximos dias.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.