Header Ads

Band confirma interesse de transmitir a Copa do Mundo de 2018

Vice-presidente da emissora diz que serão feitos todos os esforços para se alcançar este objetivo

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Bandeirantes tem interesse de transmitir a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (29) pelo vice-presidente da emissora, Marcelo Meira, durante um evento da emissora em São Paulo.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Meira informou, textualmente, que serão feitos todos os esforços para se alcançar este objetivo. A reabertura de diálogo com a Globo, segundo ele, sugere e amplia a possibilidade de se chegar a um acordo também com relação à próxima Copa.

A emissora do Morumbi já fechou um acordo com a Globo para a transmissão da Copa das Confederações e de outras competições da FIFA, como a Copa do Mundo de Futebol de Areia e o Mundial Sub-20 Masculino.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.