Header Ads

Band confirma interesse de transmitir a Copa do Mundo de 2018

Vice-presidente da emissora diz que serão feitos todos os esforços para se alcançar este objetivo

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Bandeirantes tem interesse de transmitir a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (29) pelo vice-presidente da emissora, Marcelo Meira, durante um evento da emissora em São Paulo.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Meira informou, textualmente, que serão feitos todos os esforços para se alcançar este objetivo. A reabertura de diálogo com a Globo, segundo ele, sugere e amplia a possibilidade de se chegar a um acordo também com relação à próxima Copa.

A emissora do Morumbi já fechou um acordo com a Globo para a transmissão da Copa das Confederações e de outras competições da FIFA, como a Copa do Mundo de Futebol de Areia e o Mundial Sub-20 Masculino.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.