Header Ads

Clássico 'Majestoso' não é adiado e partida será exibida pela Globo

São Paulo x Corinthians será transmitida em TV aberta no dia 26 de março

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na última segunda-feira (6) a tabela desmembrada das três últimas rodadas da primeira fase do Campeonato Paulista e manteve a data do confronto entre São Paulo e Corinthians para o dia 26 de março.

O Tricolor queria adiar o clássico 'Majestoso', uma vez que não terá à disposição três jogadores que disputarão partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo por suas seleções. A Federação, porém, rejeitou o pedido e confirmou que a partida será transmitida pela Rede Globo.

Além do Majestoso, a emissora vai exibir na TV aberta outras duas partidas: uma do Corinthians e outra do São Paulo. Ou seja, os dois times dominarão as transmissões da Globo na reta final da primeira fase do Estadual.

Já os jogos de Palmeiras e Santos, incluindo o clássico entre as duas equipes no dia 19, às 18h30, ficarão restritos do Premiere, serviço pay-per-view da Globosat.

Veja as partidas que serão transmitidas pela Globo:

19/03 (Dom), 16:00 - Ferroviária x Corinthians

22/03 (Qua), 21:45 - Botafogo x São Paulo

26/03 (Dom), 16:00 - São Paulo x Corinthians

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.