Header Ads

Esporte Interativo adquire direitos de torneios de eSports e esportes universitários

Canal transmitirá Universíade de Verão, Jogos Universitários Brasileiros e Copa Brasil de CS:GO

Crédito: Reprodução / Esporte Interativo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Esporte Interativo firmou novas parcerias para a transmissão de torneio de eSports, que estão em ascensão no Brasil, e de esportes universitários, que até então estavam sem visibilidade na televisão.

De acordo com o site 'Máquina do Esporte, o canal esportivo da Turner e a CBDU (Confederação Brasileira de Desporto Universitário) assinaram parceria para a transmissão da Universíade de Verão e dos Jogos Universitários Brasileiros, ambos neste ano.

A Universíade será disputada de 19 a 30 de agosto em Taiwan e irá contar com a participação do Brasil, que irá enviar uma delegação de 300 pessoas. Já os Jubs, maior evento esportivo universitário da América Latina, será realizado de 18 a 29 de outubro, em sede a ser definida.

A emissora também transmitirá a Copa Brasil de CS:GO (Counter Strike: Global Offensive), que será o principal torneio da modalidade no país. O game estourou em popularidade no Brasil no início dos anos 2000. O anúncio ocorre nesta terça-feira (14), com o apoio de alguns astros do esporte eletrônico brasileiro.

Além destes torneios, o Esporte Interativo também investiu em eventos de esportes com mais tradição. O canal adquiriu junto à FIBA (Federação Internacional de Basquete) os direitos exclusivos das principais competições internacionais de basquete, como Copa América, Mundiais e eliminatórias desses torneios, além dos torneios pré-olímpicos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.