Header Ads

Ex-Globo, Luís Ernesto Lacombe entra na mira do Fox Sports

Nome do jornalista tem sido muito comentado como parte de um pacote de contratações do canal

Foto: Reprodução/Globo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fox Sports está em processo de contratações e vem buscando reforços para a sua equipe de profissionais. Um deles, de acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, seria Luís Ernesto Lacombe, ex-Globo.

O nome do jornalista tem sido muito comentado como parte de um pacote de contratações, que inclui ainda Paulo Roberto Falcão, Bruno Laurence e Oscar Schmidt.

De acordo com setores do canal, se esses acertos vingarem, a ideia é apresentá-los todos de uma vez, em abril, num evento sobre a nova programação. O fato é que o Fox Sports perdeu profissionais importantes na tragédia com o voo da Chapecoense e existe a necessidade de repor essas peças, à altura.

Lacombe deixou a Globo em janeiro, após 19 anos de serviços prestados à emissora carioca, que decidiu não renovar o contrato do jornalista, que apresentava o noticiário de esportes no “Bom Dia Brasil”. Em seu lugar, entrou Cristiane Dias.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.