Header Ads

Ex-Globo, Luís Ernesto Lacombe entra na mira do Fox Sports

Nome do jornalista tem sido muito comentado como parte de um pacote de contratações do canal

Foto: Reprodução/Globo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fox Sports está em processo de contratações e vem buscando reforços para a sua equipe de profissionais. Um deles, de acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, seria Luís Ernesto Lacombe, ex-Globo.

O nome do jornalista tem sido muito comentado como parte de um pacote de contratações, que inclui ainda Paulo Roberto Falcão, Bruno Laurence e Oscar Schmidt.

De acordo com setores do canal, se esses acertos vingarem, a ideia é apresentá-los todos de uma vez, em abril, num evento sobre a nova programação. O fato é que o Fox Sports perdeu profissionais importantes na tragédia com o voo da Chapecoense e existe a necessidade de repor essas peças, à altura.

Lacombe deixou a Globo em janeiro, após 19 anos de serviços prestados à emissora carioca, que decidiu não renovar o contrato do jornalista, que apresentava o noticiário de esportes no “Bom Dia Brasil”. Em seu lugar, entrou Cristiane Dias.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.