Header Ads

Time 'reserva' do Flamengo eleva Ibope da Globo e supera jogos do Botafogo na Libertadores

Partida contra o Volta Redonda registrou 31 pontos de média no Rio de Janeiro

Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Volta Redonda (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo jogando com um time praticamente reserva e já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo conseguiu elevar a audiência da Rede Globo na partida contra o Volta Redonda, transmitida na última quarta-feira (29).

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o confronto válido pela quinta rodada da Taça Rio registrou 31 pontos de média e 46% de share no Rio de Janeiro, dois pontos acima da média do 'Futebol 2017' às quartas-feiras.

O duelo desta quarta ainda rendeu a terceira maior audiência do Campeonato Carioca até o momento, ficando atrás apenas de Flamengo x Bangu (32 pontos) e Fluminense x Flamengo (36 pontos).

Os dois jogos do rubro-negro no Estadual transmitidos pela Globo às quartas-feiras (Volta Redonda x Flamengo e Flamengo x Bangu) bateram todos os jogos do rival Botafogo na Copa Libertadores exibidos pela emissora. O primeiro jogo do alvinegro contra o Colo-Colo rendeu 27 pontos e os demais confrontos (o segundo contra o Colo-Colo e os dois contra o Olimpia) registraram 28 pontos.

Campeonato Paulista

A transmissão da partida entre Ponte Preta e Palmeiras rendeu à Globo 23 pontos de média e 37% de share em São Paulo, um ponto a mais que Botafogo x São Paulo, exibido pela emissora na quarta-feira anterior.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.