Header Ads

Aquisição dos direitos da Copa de 2018 é prioridade na Band

Mundial do ano que vem passou a ser colocada como a primeira grande meta a ser atingida pela emissora

Foto: Getty Images
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Bandeirantes tem o interesse em transmitir os jogos da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. E o canal não deve poupar esforços para viabilizar a exibição do torneio, segundo informa o colunista Flávio Ricco.

O Mundial do ano que vem passou a ser colocada como a primeira grande meta a ser atingida, porque, além do que significa como conceituação, é uma transmissão que deve ser confirmada o quanto antes. Desde a compra dos direitos até a colocação do seu plano comercial no mercado.

Tirar do papel ou acabar com a impressão de ser mais uma viagem – e não para a Rússia, evidentemente, são desafios a serem encarados. E que a direção da Band está revelando desejo e disposição de enfrentar.

Para este ano, a emissora do Morumbi já adquiriu os direitos da Copa das Confederações e de outras competições da FIFA, como os Mundiais Sub-17 e Sub-20 e a Copa do Mundo de Futebol de Areia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.