Header Ads

Audiência da ESPN cresce 147% com playoffs da NBA e emissora comemora

Canal ainda atinge sua melhor audiência da atual temporada com Houston Rockets x Oklahoma City Thunder

Houston Rockets elimina Oklahoma City Thunder e avança nos playoffs da NBA (Foto: Reuters)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN está comemorando os ótimos números de audiência que vem registrado com as transmissões dos playoffs da NBA. Até o momento, o canal tem um crescimento de 147% em sua audiência em relação ao mesmo período da temporada passada.

Na última terça-feira (25/04), durante a transmissão do quinto jogo da série entre Houston Rockets e Oklahoma City Thunder, a ESPN atingiu a sua melhor audiência da atual temporada da liga norte-americana de basquete.

A expectativa do canal esportivo da Disney é que a audiência cresça ainda mais até o fim da temporada, A partir de terça-feira, dia 2 de maio, a ESPN transmite os confrontos das semifinais de conferência. E em junho, a emissora mostra as finais com exclusividade.

Os números são do Kantar Ibope Media e são referentes ao público masculino de 18 a 49 anos que possui TV por assinatura no PNT (Painel Nacional de Televisão - que abrange 15 regiões metropolitanas do país).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.