Header Ads

Bruno Laurence vai apresentar programa aos domingos no Fox Sports

Jornalista assinou esta semana com o canal esportivo da Fox

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fox Sports anunciou oficialmente nesta quinta-feira (6) a contratação do jornalista Bruno Laurence, ex-Globo. Ele assinou esta semana com o canal esportivo da Fox, onde será o apresentador de um programa aos domingos, além de produzir reportagens especiais e participar dos mais diversos programas da grade esportiva.

“Minhas expectativas são espetaculares e estou muito feliz com tudo que vi de estrutura e projetos que me foram apresentados. Estou muito empolgado! Entrar na TV a cabo, especificamente em um canal esportivo, é fascinante; principalmente para quem gosta de esporte como eu gosto. Quero trazer coisas boas para o canal, com alegria, informação e muita vontade. Pretendo colaborar para que os novos produtos agradem a audiência e tragam as pessoas para perto. Estou agoniado para começar”, confessa Laurence.

“O Bruno é um jornalista conceituado, com vasta experiência e repertório. Conhecido do grande público, ele e tem um jeito particular de lidar e transmitir a notícia, agregando ainda mais a nossa programação. A sua chegada vem em um momento de reformulações e apostas em novas atrações. Agora no Fox Sports, Laurence passa a fazer parte do time que tem a missão de oferecer o melhor em programação esportiva aliada ao entretenimento”, explica Eduardo Zebini, vice-presidente sênior do Fox Sports.

Na TV, Bruno Laurence começou sua carreira na Band, onde ficou por três anos. Após um ano e meio como repórter na emissora do Morumbi, Laurence integrou a equipe do SporTV e posteriormente a Rede Globo, onde ficou por 14 anos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.