Header Ads

Galvão Bueno não narrará próximo jogo do Flamengo na Libertadores

Principal narrador da Globo estará a serviço da Liga dos Campeões da Europa

Foto: Reprodução / Globo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Galvão Bueno não vai narrar a segunda partida do Flamengo como mandante na Copa Libertadores deste ano. No jogo contra o Atlético-PR, na próxima quarta (12), no Maracanã, a Rede Globo optou em escalar Luis Roberto, de acordo com o portal 'UOL'.

A emissora ainda confirmou que Galvão também não estará na transmissão da Fórmula 1 no fim de semana, o GP da China, a ser exibido na madrugada do próximo domingo (9), com largada prevista para as 3h. A narração da corrida também será de Luis Roberto.

O principal narrador da Globo fez a transmissão da estreia do Flamengo na Libertadores, contra o San Lorenzo, no mesmo estádio, após ter recebido muitas manifestações de flamenguistas pedindo a sua escala nos jogos da equipe..

Desta vez, porém, Galvão estará a serviço da Liga dos Campeões da Europa. Ele narrará Juventus x Barcelona, na terça (11) e Bayern de Munique x Real Madrid no dia seguinte, ambas marcadas para as 15h45.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.