Header Ads

Galvão Bueno não narrará próximo jogo do Flamengo na Libertadores

Principal narrador da Globo estará a serviço da Liga dos Campeões da Europa

Foto: Reprodução / Globo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Galvão Bueno não vai narrar a segunda partida do Flamengo como mandante na Copa Libertadores deste ano. No jogo contra o Atlético-PR, na próxima quarta (12), no Maracanã, a Rede Globo optou em escalar Luis Roberto, de acordo com o portal 'UOL'.

A emissora ainda confirmou que Galvão também não estará na transmissão da Fórmula 1 no fim de semana, o GP da China, a ser exibido na madrugada do próximo domingo (9), com largada prevista para as 3h. A narração da corrida também será de Luis Roberto.

O principal narrador da Globo fez a transmissão da estreia do Flamengo na Libertadores, contra o San Lorenzo, no mesmo estádio, após ter recebido muitas manifestações de flamenguistas pedindo a sua escala nos jogos da equipe..

Desta vez, porém, Galvão estará a serviço da Liga dos Campeões da Europa. Ele narrará Juventus x Barcelona, na terça (11) e Bayern de Munique x Real Madrid no dia seguinte, ambas marcadas para as 15h45.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.