Header Ads

Libertadores: Atlético-PR x Flamengo tem metade das TVs ligadas no Rio de Janeiro

Derrota do rubro-negro carioca rende 34 pontos no ibope para a Globo

Foto: AFP

A transmissão da partida entre Atlético-PR e Flamengo, válida pela Copa Libertadores, teve um bom destaque na audiência e alta participação entre as televisões ligadas no Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira (26/04).

Na média, a derrota do rubro-negro carioca por 2 a 1 rendeu 34 pontos no Ibope para a Rede Globo, segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte. Já entre aqueles que estiveram com televisão ligada em São Paulo, 50% estavam sintonizados no jogo.

Além disso, a partida registrou 3 pontos acima da média das partidas já transmitidas pela Globo nesta Libertadores. Só Flamengo x San Lorenzo (35 pontos) e Flamengo x Atlético-PR (36 pontos) tiveram mais audiência.

São Paulo

A Globo marcou 26 pontos de média e 41% de share durante a exibição de Peñarol x Palmeiras, jogo também válido pela Libertadores. A vitória do alviverde por 3 a 2 repetiu sua melhor audiência da competição pela terceira vez - Palmeiras x Jorge Wilsterman e Palmeiras x Peñarol também registraram 26 pontos.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.