Header Ads

Peñarol x Palmeiras leva Fox Sports à liderança da TV paga

Canal também foi líder de audiência com Atlético-MG x Libertad

Peñarol x Palmeiras termina com pancadaria entre jogadores (Foto: MIGUEL ROJO/AFP/Getty)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fox Sports está comemorando os ótimos números de audiência registrados durante o duelo entre Peñarol e Palmeiras, pela Copa Libertadores, que foi exibido pelo canal com exclusividade na TV por assinatura na noite da última quarta-feira (26).

Segundo informações do portal 'UOL, o Fox Sports registrou 1,98 ponto, sendo líder no horário, contra 1,12 obtido pelo SporTV, segundo lugar com a transmissão de Atlético-PR x Flamengo, também pela competição sul-americana. Mostrado pelo SporTV 2, Botafogo x Sport, pela Copa do Brasil, rendeu modestos 0,44.

O canal esportivo da Fox também venceu o SporTV com o pós-jogo de Peñarol x Palmeiras. Repercutindo a confusão entre palmeirenses e uruguaios no estádio do Peñarol, a emissora alcançou 2,15 pontos (1º lugar no Pay TV), contra 1,01 registrado pelo programa 'Troca de Passes', da emissora da Globosat.

Transmitido mais cedo, às 19h30, e, portanto, com exclusividade geral, Atlético-MG x Libertad foi outro jogo a render liderança de audiência no PayTV ao Fox Sports, com 2,29 pontos de média.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.