Header Ads

Real Madrid bate Barcelona no Ibope e eleva audiência da Globo

Globo registrou 15 pontos de média em São Paulo e 19 pontos no Rio de Janeiro com Bayern x Real

Cristiano Ronaldo marca duas vezes e Real Madrid vence o Bayern por 2 a 1 (Foto: Getty Images)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vitória do Real Madrid sobre o Bayern de Munique no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa rendeu bons índices de audiência nesta quarta-feira (11). Prova disso é que a partida foi superior aos números da derrota do Barcelona para a Juventus, no dia anterior.

No jogo do Real, a Globo registrou 15 pontos de média em São Paulo e 19 pontos no Rio de Janeiro, segundo dados levantados pelo Portal Mídia Esporte. O Barça, por outro lado, teve, respectivamente, 13 e 17 pontos nas duas praças. Além disso, houve um crescimento de 1 ponto em relação à média da faixa nas quartas anteriores em São Paulo (+7%) e no Rio (+6%).

A média parcial de audiência da temporada 2016/2017 da Liga dos Campeões na Globo é de 15 pontos em São Paulo e de 20 pontos no Rio, 3 pontos acima da parcial da temporada 2015/2016 nas duas cidades.

Band

Durante Bayern x Real, a Bandeirantes registrou 5 pontos de média, share de 9% e 6 pontos de pico em São Paulo, deixando a emissora no terceiro lugar no horário (15h45 às 17h38). A emissora ainda alcançou a vice-liderança por 13 minutos.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.