Header Ads

Ceará acerta acordo de direitos de TV com a Globo para 2018

Acordo, porém, não incluiu pagamento de luvas por parte da emissora carioca

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A diretoria do Ceará fechou contrato com a Rede Globo para a transmissão de seus jogos nacionais para a temporada 2018. De acordo com o jornal 'O Povo', o acordo fechado engloba todas as plataformas: TV fechada, TV aberta, internet e pay-per-view.

“Entendemos que a proposta foi boa e a opção foi pelo acerto agora nos moldes do ano passado. Caso deixássemos para outubro teríamos o risco de conseguir um valor menor”, disse o presidente do Ceará, Robinson de Castro.

O acordo, por outro lado, não incluiu pagamento de luvas por parte da emissora carioca. Apesar disso, o clube cearense acertou contrato com a Globo para a transmissão de seus jogos no Campeonato Brasileiro de 2019 a 2024 para TV aberta e PPV.

Os direitos de transmissão das partidas do Ceará em TV fechada no período 2019-24 são do Esporte Interativo, que pagou luvas de R$ 3,5 milhões ao clube, valor concedido em apenas uma parcela, independente de estar ou não na Série A em 2019. Os dados constam no balanço do clube divulgado no último mês de abril.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.