Header Ads

Ceará acerta acordo de direitos de TV com a Globo para 2018

Acordo, porém, não incluiu pagamento de luvas por parte da emissora carioca

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A diretoria do Ceará fechou contrato com a Rede Globo para a transmissão de seus jogos nacionais para a temporada 2018. De acordo com o jornal 'O Povo', o acordo fechado engloba todas as plataformas: TV fechada, TV aberta, internet e pay-per-view.

“Entendemos que a proposta foi boa e a opção foi pelo acerto agora nos moldes do ano passado. Caso deixássemos para outubro teríamos o risco de conseguir um valor menor”, disse o presidente do Ceará, Robinson de Castro.

O acordo, por outro lado, não incluiu pagamento de luvas por parte da emissora carioca. Apesar disso, o clube cearense acertou contrato com a Globo para a transmissão de seus jogos no Campeonato Brasileiro de 2019 a 2024 para TV aberta e PPV.

Os direitos de transmissão das partidas do Ceará em TV fechada no período 2019-24 são do Esporte Interativo, que pagou luvas de R$ 3,5 milhões ao clube, valor concedido em apenas uma parcela, independente de estar ou não na Série A em 2019. Os dados constam no balanço do clube divulgado no último mês de abril.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.