Header Ads

Clima está pesado nos bastidores do esporte da Band, diz colunista

Ambiente na emissora do Morumbi seria o pior possível

Milton Neves e Neto estariam menos próximos nos últimos tempos (Foto: Blog do Milton Neves)

O clima está cada vez mais pesado nos bastidores do departamento de esportes da Rede Bandeirantes. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o ambiente na emissora do Morumbi é o pior possível.

São várias as zonas de conflito, que embora não extrapolem os limites do vídeo, sempre acabam por comprometer a boa ordem dos trabalhos.

Milton Neves já há alguns anos cortou relações com Renata Fan, por conta do que alega haver uma ingratidão dela. Mesmo no social, os dois passaram a obedecer a uma distância regulamentar.

Renata que, por sua vez, não fala com o Neto, que está brigado há muito tempo com Denílson. Milton e Neto também já foram bem mais próximos. Há o entendimento que um time tão desunido - do jeito que está - jamais irá chegar a lugar nenhum.

É importante lembrar que a Band tem praticamente acertada a transmissão da Copa das Confederações, como próximo grande evento do futebol internacional, e que a alta direção da casa trabalha efetivamente para se garantir na Copa do Mundo de 2018.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.