Header Ads

Clima está pesado nos bastidores do esporte da Band, diz colunista

Ambiente na emissora do Morumbi seria o pior possível

Milton Neves e Neto estariam menos próximos nos últimos tempos (Foto: Blog do Milton Neves)

O clima está cada vez mais pesado nos bastidores do departamento de esportes da Rede Bandeirantes. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o ambiente na emissora do Morumbi é o pior possível.

São várias as zonas de conflito, que embora não extrapolem os limites do vídeo, sempre acabam por comprometer a boa ordem dos trabalhos.

Milton Neves já há alguns anos cortou relações com Renata Fan, por conta do que alega haver uma ingratidão dela. Mesmo no social, os dois passaram a obedecer a uma distância regulamentar.

Renata que, por sua vez, não fala com o Neto, que está brigado há muito tempo com Denílson. Milton e Neto também já foram bem mais próximos. Há o entendimento que um time tão desunido - do jeito que está - jamais irá chegar a lugar nenhum.

É importante lembrar que a Band tem praticamente acertada a transmissão da Copa das Confederações, como próximo grande evento do futebol internacional, e que a alta direção da casa trabalha efetivamente para se garantir na Copa do Mundo de 2018.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.