Header Ads

Eliminação do Flamengo na Libertadores deixa Globo em baixa no Ibope

Duelo contra o San Lorenzo teve queda de 3 pontos em relação à partida anterior do Rubro-Negro no torneio

Flamengo foi derrotado pelo San Lorenzo e eliminado da Libertadores (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

A partida entre San Lorenzo e Flamengo, pela última rodada do grupo 4 da Libertadores, teve uma audiência abaixo da expectativa por conta da eliminação do Rubro-Negro na competição sul-americana.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a derrota do Flamengo por 2 a 1 rendeu à Rede Globo 35 pontos de média no Rio de Janeiro, uma queda de 3 pontos (ou 8%) em relação à partida anterior do clube na Libertadores, contra o Universidad Católica, que rendeu 38 pontos, maior audiência do torneio nos últimos sete anos.

Apesar da baixa na média, a partida teve alto índice de share. Entre aqueles que estiveram com televisão ligada na capital fluminense, 50% estavam sintonizados na Globo durante San Lorenzo x Flamengo.

Copa do Brasil

Em São Paulo, a partida de ida das oitavas de final entre Palmeiras e Internacional rendeu à Globo 23 pontos de média e 37% de share. É a segunda pior audiência da Copa do Brasil até o momento, superando apenas Caldense x Corinthians (21 pontos), ainda pela primeira fase do torneio.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.