Header Ads

Esporte Interativo será único canal a cobrir final da Champions com equipe completa in loco

Emissora promete levar a “maior equipe da história” para fazer a decisão do torneio

Vitor Sergio Rodrigues, André Henning e Zico cobrirão decisão da Champions no País de Gales (Foto: Esporte Interativo)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Esporte Interativo será a única emissora brasileira que fará a cobertura da final da UEFA Champions League, entre Real Madrid e Juventus, com equipe completa in loco. O canal terá narrador, comentaristas e repórteres transmitindo o jogo direto do Principality Stadium, em Cardiff, no País de Gales.

Apesar dos detalhes da transmissão ainda não terem sido fechados completamente, o Esporte Interativo promete levar a “maior equipe da história” para fazer a decisão do torneio, no dia 3 de junho, a partir das 15h45.

O jogo terá a narração de André Henning e comentários de Vitor Sérgio Rodrigues, Mauro Beting e Zico. Também embarcam a apresentadora Taynah Espinoza e os repórteres Tatiana Mantovani, Arthur Quesada e Clara Albuquerque, correspondentes do canal na Europa.

Já Globo e Band, por outro lado, farão a transmissão de seus estúdios no Brasil, apenas com repórteres no local. Téo José e Neto farão o jogo na Band, enquanto a Globo vai trabalhar em duas frentes diferentes. Uma, com Galvão Bueno, Arnaldo Cezar Coelho e Walter Casagrande na TV, e outra, com Cléber Machado e Caio Ribeiro, exclusivamente para os cinemas.

Com informações da coluna de Flávio Ricco, no 'UOL'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.