Esporte Interativo será único canal a cobrir final da Champions com equipe completa in loco

Emissora promete levar a “maior equipe da história” para fazer a decisão do torneio

5/23/2017 06:41:00 PM
Vitor Sergio Rodrigues, André Henning e Zico cobrirão decisão da Champions no País de Gales (Foto: Esporte Interativo)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Esporte Interativo será a única emissora brasileira que fará a cobertura da final da UEFA Champions League, entre Real Madrid e Juventus, com equipe completa in loco. O canal terá narrador, comentaristas e repórteres transmitindo o jogo direto do Principality Stadium, em Cardiff, no País de Gales.

Apesar dos detalhes da transmissão ainda não terem sido fechados completamente, o Esporte Interativo promete levar a “maior equipe da história” para fazer a decisão do torneio, no dia 3 de junho, a partir das 15h45.

O jogo terá a narração de André Henning e comentários de Vitor Sérgio Rodrigues, Mauro Beting e Zico. Também embarcam a apresentadora Taynah Espinoza e os repórteres Tatiana Mantovani, Arthur Quesada e Clara Albuquerque, correspondentes do canal na Europa.

Já Globo e Band, por outro lado, farão a transmissão de seus estúdios no Brasil, apenas com repórteres no local. Téo José e Neto farão o jogo na Band, enquanto a Globo vai trabalhar em duas frentes diferentes. Uma, com Galvão Bueno, Arnaldo Cezar Coelho e Walter Casagrande na TV, e outra, com Cléber Machado e Caio Ribeiro, exclusivamente para os cinemas.

Com informações da coluna de Flávio Ricco, no 'UOL'.
Quer receber notícias do Portal Mídia Esporte pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »