Header Ads

Finais da NBA na Globo terão apenas compactos de jogos de título

Emissora carioca só vai mostrar partidas com chance de definição do campeão

Reprocução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A exibição dos melhores momentos das finais desta temporada da NBA na Rede Globo vai se resumir apenas aos jogos nos quais houver chance de definição do campeão. O anúncio foi feito pela emissora carioca durante o programa 'Esporte Espetacular' do último domingo (21/05).

O apresentador do esportivo dominical da Globo, Felipe Andreoli, explicou como serão exibidos os compactos das partidas: “Acho que não vai ter jeito, deve ser Golden State contra Cleveland pelo terceiro ano seguido, mas não importa qual for a decisão, você, fã de basquete, tem uma grande notícia, ó: a Globo vai exibir os compactos dos jogos em que o título estiver em jogo. Por exemplo, está 3 a 0 e vai decidir, a Globo vai mostrar. No jogo do título, quando puder ser campeão, tem o compacto aqui na Globo”.

Para a cobertura dos jogos, a Globo já confirmou a participação da ex-jogadora de basquete Hortência Marcari. A emissora também terá um atleta da NBA como comentarista, e o nome que surge com mais força é o de Tiago Splitter. Só não foi confirmado ainda quem será o narrador.

As finais da NBA são disputadas em até sete jogos. Conquista o título a equipe que conquistar quatro vitórias. Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, que lideram as séries das conferências oeste e leste, contra San Antonio Spurs e Boston Celtcs, respectivamente, são os favoritos para a disputa da decisão da temporada, em junho.

A transmissão ao vivo da série final da liga norte-americana de basquete ficará por conta da ESPN. O SporTV vai mostrar os duelos em VT momentos após a realização das partidas.

Com informações do site 'UOL'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.