Header Ads

Finais da NBA na Globo terão apenas compactos de jogos de título

Emissora carioca só vai mostrar partidas com chance de definição do campeão

Reprocução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A exibição dos melhores momentos das finais desta temporada da NBA na Rede Globo vai se resumir apenas aos jogos nos quais houver chance de definição do campeão. O anúncio foi feito pela emissora carioca durante o programa 'Esporte Espetacular' do último domingo (21/05).

O apresentador do esportivo dominical da Globo, Felipe Andreoli, explicou como serão exibidos os compactos das partidas: “Acho que não vai ter jeito, deve ser Golden State contra Cleveland pelo terceiro ano seguido, mas não importa qual for a decisão, você, fã de basquete, tem uma grande notícia, ó: a Globo vai exibir os compactos dos jogos em que o título estiver em jogo. Por exemplo, está 3 a 0 e vai decidir, a Globo vai mostrar. No jogo do título, quando puder ser campeão, tem o compacto aqui na Globo”.

Para a cobertura dos jogos, a Globo já confirmou a participação da ex-jogadora de basquete Hortência Marcari. A emissora também terá um atleta da NBA como comentarista, e o nome que surge com mais força é o de Tiago Splitter. Só não foi confirmado ainda quem será o narrador.

As finais da NBA são disputadas em até sete jogos. Conquista o título a equipe que conquistar quatro vitórias. Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, que lideram as séries das conferências oeste e leste, contra San Antonio Spurs e Boston Celtcs, respectivamente, são os favoritos para a disputa da decisão da temporada, em junho.

A transmissão ao vivo da série final da liga norte-americana de basquete ficará por conta da ESPN. O SporTV vai mostrar os duelos em VT momentos após a realização das partidas.

Com informações do site 'UOL'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.