Header Ads

Flamengo dá à Globo maior audiência da Libertadores nos últimos sete anos

Vitória sobre o Universidad Católica registrou 38 pontos no Rio de Janeiro

Flamengo bate U. Católica por 3 a 1 e fica próximo de classificação na Libertadores (Foto: Marcelo Sayão/EFE)

A transmissão da partida entre Flamengo e Universidad Católica (CHI), válida pela Copa Libertadores, rendeu à Rede Globo a sua maior audiência do ano com futebol no Rio de Janeiro, com exceção aos jogos da Seleção Brasileira.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a vitória da equipe rubro-negra por 3 a 1 alcançou 38 pontos de média e 55% de participação entre televisores ligados na capital fluminense, superando os 36 pontos registrados pela emissora com Flamengo x Atlético-PR, também pela Libertadores, e Fluminense x Flamengo, pela final da Taça Guanabara.

O jogo ainda registrou a maior audiência da Globo em jogos da Libertadores nos últimos sete anos. E em termos de partidas exibidas às quartas-feiras para o Rio de Janeiro, essa foi a sua melhor média desde novembro de 2013.

São Paulo

A derrota do Palmeiras para o Jorge Wilsterman por 3 a 2, também pela Libertadores, rendeu à Globo 24 pontos de audiência e 37% de participação, igualando a pior audiência da emissora nesta edição da Libertadores.

Esses mesmos números foram apresentados pelo confronto entre Atlético Tucumán e Palmeiras, pela primeira rodada do torneio.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.