Fox Sports bate ESPN Brasil e lidera na TV paga em última rodada do Espanhol

Espectador prefere jogo do Barcelona transmitido pela Fox ao do título do Real Madrid exibido pela ESPN

5/25/2017 06:32:00 PM
Barcelona vence Eibar de virada, mas vê Real ser campeão em Málaga (Foto: Divulgação/Twitter do Barcelona)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última rodada do Campeonato Espanhol, o público brasileiro preferiu assistir o jogo do Barcelona ao do título do Real Madrid, levando o Fox Sports à liderança de audiência na TV paga entre homens entre 18 a 49 anos, no último domingo (21/05).

De acordo com o blog de Eduardo Ohata, no 'UOL', o canal esportivo do grupo Fox atingiu 1,17% da audiência com Barcelona x Eibar, enquanto a ESPN Brasil, que exibia o jogo entre Real Madrid x Málaga, marcou 0,93% de audiência. Ambos os jogos foram exibidos na faixa das 14h55 às 17h.

Com a transmissão da partida do Barça, o Fox Sports ficou em primeiro lugar isolado entre todos os canais esportivos da TV fechada, ultrapassando também emissoras abertas, como Band e RedeTV!.

No mesmo horário, o SporTV registrou 0,25% de audiência, enquanto exibia um programa gravado e o primeiro tempo da partida entre Atlético-GO x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, também reprisada.

O levantamento é do Kantar Ibope Media e foi realizado no PNT (Painel Nacional de Televisào), que abrange 15 regiões metropolitanas do país.
Quer receber notícias do Portal Mídia Esporte pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »