Header Ads

Fox Sports bate ESPN Brasil e lidera na TV paga em última rodada do Espanhol

Espectador prefere jogo do Barcelona transmitido pela Fox ao do título do Real Madrid exibido pela ESPN

Barcelona vence Eibar de virada, mas vê Real ser campeão em Málaga (Foto: Divulgação/Twitter do Barcelona)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última rodada do Campeonato Espanhol, o público brasileiro preferiu assistir o jogo do Barcelona ao do título do Real Madrid, levando o Fox Sports à liderança de audiência na TV paga entre homens entre 18 a 49 anos, no último domingo (21/05).

De acordo com o blog de Eduardo Ohata, no 'UOL', o canal esportivo do grupo Fox atingiu 1,17% da audiência com Barcelona x Eibar, enquanto a ESPN Brasil, que exibia o jogo entre Real Madrid x Málaga, marcou 0,93% de audiência. Ambos os jogos foram exibidos na faixa das 14h55 às 17h.

Com a transmissão da partida do Barça, o Fox Sports ficou em primeiro lugar isolado entre todos os canais esportivos da TV fechada, ultrapassando também emissoras abertas, como Band e RedeTV!.

No mesmo horário, o SporTV registrou 0,25% de audiência, enquanto exibia um programa gravado e o primeiro tempo da partida entre Atlético-GO x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, também reprisada.

O levantamento é do Kantar Ibope Media e foi realizado no PNT (Painel Nacional de Televisào), que abrange 15 regiões metropolitanas do país.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.